Declaração do IRPF 2020/2019 - Vem fazer com a Sercon!

Prezado(a),

O cumprimento desta obrigação vem se tornando cada vez mais complexo em virtude dos mecanismos criados pela Receita Federal para cruzamento de informações, o que requer um criterioso planejamento tributário. Os erros, omissões e entrega fora do prazo sujeitam o contribuinte a multa, bem como demora na restituição do imposto, visto que, via de regra, a prioridade é dada àqueles que se antecipam na entrega.
 
Já iniciamos o processo de realização da Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda Pessoa Física Ano-Calendário de 2019.
 
PRAZO DE ENVIO DA DECLARAÇÃO

  • O prazo final é 30 de abril;
  • É importante ressaltar que quanto mais cedo enviarmos a declaração, maior a chance da restituição do imposto ser mais rápida;
  • Vale lembrar que para termos tempo hábil para a correta execução do serviço não receberemos novos clientes a partir do dia 25 de abril.
     

Para você que já é nosso cliente e tem o aplicativo móvel de comunicação os documentos já podem ser enviados digitalmente.
 
Caso ainda não seja cliente e/ou não tenha acesso ao aplicativo pode entrar em contato conosco e baixá-lo para seu smartphone:
 
Link Google Play
Link App Store
 
Ou acessá-lo de qualquer navegador clicando AQUI.

Busca:

Mais Populares

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba em seu e-mail as novidades

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo e tire sua dúvida agora.
Atendimento Geral
Comercial
Converse conosco no WhatsApp